terça-feira, outubro 09, 2012


0
Ele - Te amo
Ela -  Te amo tbm meu amor
Ele -  (Toca o Telefone)
Ela - Quem era ? 
Ele - Uma menina aew rlx amor
Ela -  Nervosa - OQE ? QUEM É ESSA FILHA DA PUTA? 
Ele - Sua amiga ,
Ela  - ELA TA QUERENDO ROUBAR VOCÊ DE MIM ?
Ele - Não !!!! Ela pediu se nós queria ir na casa dela que ia ter festinha .
Ela - VOU LÁ POR QUE NÃO CONFIO EM VOCÊ 
Ele - Não confia? então por que disse te amo? se nem se quer confia em mim ? 
Ela - AFÊ VOU LÁAA POOORRA PARA DE ME ESTRESSAR 
Ele - Vai amor, mais voltaa ...
Ela - AMOR QUE NADA CACETE !!
Ela sai super nervosa, querendo matar a amiga...
Chegando perto da casa da amiga dela ouviu que a amiga falava dela e do namorado.
Abriu a porta e falou
Ela - POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA OQUE TA FALANDO DE MIM ?
Amiga - Oi amiga :) nada nada ...
Derepente seu namorado chega e diz
Ele -  Oqe esta avendo akie?
Ela - Nada só vim ver akie
Chegando em casa, ela viu que ele olhava com um olhar meio desconfiado para a amiga dela 
no outra dia o namorado dela escreveu-lhe uma cartinha dizendo
''Sei que fui bobo de não contar a verdade, faz 1 ano que terminei com sua amiga,e estava me apaixonando por ela de novo, e por isso digo que eu te amo muito e quero que nunca se esqueça de mim, mais eu amo muito ela e acho que você não combina comigo, estou na casa dela esperando por você pra lhe contar totalmente a verdade . ''
Ela saiu furiosa pra casa da amiga dela e todo mundo tava lá chegou abriu a porta eeeee
SUUUUUURPREEESA !!!!!
Ele tinha preparado uma festa pra ela e ela tipo envergonhada deu um beijo nele e ele fez uma declaraçãao de amor pra ela ..
Moral: Se você tiver um amor cuide dele pois algum dia não tera mais...

segunda-feira, outubro 08, 2012


0

Da Beijinho ;p

0

0

0

0

0

0

Simplesmente te amo ! é tão fácil assim (:
Te amo pelas burrices
Te amo pelas loucuras
Te amo pela sua simpatia
Te amo por que te amo ♥

0

Comentem ali em baaaaaaixoooooooooooo ↓

0

0

Vem cá, meu bem, mostra o que você tem. 

0

0

0





Muitas vezes nós mulheres esperamos mais dos homens nao é mesmo?
as vezes esperamos que tome alguma iniciativa, mesmo que seja insignificante, para nós significaria muito.
~Meninos as vezes poderiam ser mais:
*carinhosos,
*ousados,
*amigos,
*confidentes,
*gentis,
*presentes
*compreensivos
*( completem com o que voces acham que os meninos deveriam ser mais)
~Mas os meninos tambem poderiam ser menos :
*exigentes,
*ausentes,
*pegadorer,
*incompreensivos
*(completem os que voces acham que os meninos devem ser menos).
_________________________________________________________
Muitas vezes as meninas podem ser chatas, exigentes, mas os meninos nunca podem esquecer de que eles sempre tem que correr atras, vamos combinar os meninos adooooooram correr atras, se eles correm atras é porque eles amam, e se a menina se torna muito facil eles só pegam e vão embora.
por favor garotas nao sejam faceis , VALORIZEM-SE , que assim terá muitos gatos atrás e vai ter o poder de escolher o que combina mais com voc .
( espero que tenham gostado dessa novida, e postem o que voces gostariam de ler neste blog)

0
AGORA SIM O TOP 10 !!!

Lembre-se começa do 10 até o 1 Ç.Ç


10 Lugar


09 Lugar


08 Lugar



07 Lugar


06 Lugar


05 Lugar



04 Lugar


03 Lugar


02 Lugar

E finalmente 01 LUGAAAR !!!!

Tomara que vocês tenham gostado, Gostou? comenta se acha ela mais bunita ? :))
Templates By Lecca - Tudo para seu blog Só aqui você encontra

0
Oooooi ((:


Tiipo, vou fazer agora antes do top 10 !
vou mostrar uma make passo a passo para vocês arrebentar os corações ! ;)
Esta ai, !!! bem grande pra vocês conseguirem ver, e ler ^^ quem gostou comenta ^^
e diz se acha feio ou bunito OBG ^_^ 
Templates By Lecca - Tudo para seu blog Só aqui você encontra

0
Oooi Gentee !!!

Sei que nós são estamos entrando muito, por causa do colégio mais emfim ESTOU DE VOLTAAAAAA!!! 
Vou mostrar pra vocês hoje é top 10 !!!
Sim as melhores maquiagens que ja existem e que vocês podem fazer, que é super legal e você vai ficar muito mais sexy :))
Na proxima postagem vou mostrar ^^ 

sábado, julho 28, 2012


0
oooi :D

sexta-feira, julho 27, 2012


0


0

Owwn't que gatiin esperto :))'

0

ketlineduarda:

EU TE AMO SABIA ? Mesmo sendo uma maluca, mesmo sendo totalmente anormal, mesmo as vezes nao demonstrando EU TE AMO DE MONTAO <3

EU TE AMO SABIA ? Mesmo sendo uma maluca, mesmo sendo totalmente anormal, mesmo as vezes nao demonstrando EU TE AMO DE MONTAO <3

0

LOOOOOL' Qeem entendeu ? ;$

0

0

0
p-oeta:

As vezes sorrir pelas coisas mais bestas , me faz esquecer os problemas.
:
As vezes sorrir pelas coisas mais bestas , me faz esquecer os problemas.

0


Raawn *-*

0

#Asminapira :))'

0

0

 Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.
 Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.

0
><'

0



APERTE O PLAY.
Carta pro meu príncipe.
Desculpe-me por todas as vezes que você chorou e eu não estava ai pra limpar suas lagrimas, me desculpe por todas as vezes que você precisava sorrir e não consegui te fazer sorrir, me desculpe pelas vezes que briguei com você sem motivo eu apenas estava com ciúmes, me desculpe por não te beijar todas as vezes que você me pedia, me desculpe por não cumprir todas as nossas promessas, me desculpe pelo simples fato de ter me apaixonado por você infelizmente não mandamos no coração. Queria que meu coração não acelerasse toda vez que sente que você está por perto, queria que meu sorriso bobo não aparecesse quando você diz que sou linda, queria que meus abraços não fossem tão demorados. Eu queria que você fosse meu, não apenas por um dia, por uma noite, mas queria que você fosse meu pela eternidade, ás vezes me sinto culpada pelo rumo que as coisas tomaram, mas ás vezes eu sei que você também errou e que um dia você também vai perceber isso. Talvez se você me desse mais atenção, mais carinho, estaríamos juntos hoje, talvez se nossa história fosse verdadeira poderíamos casar, pena que nada aconteceu, eu nunca te beijei a não ser nos meus sonhos, eu nunca senti seu abraço, eu nunca soube como é ser feliz ao seu lado, sabe ás vezes eu penso que tudo que planejei pra nós dois vai apenas ficar em sonhos, vai ficar só na minha imaginação, sabe o que mais dói nisso tudo? Que só eu sonho e ser feliz ao seu lado. Você pensa em ser feliz ao lado de outra pessoa, me diz que eu ainda vou encontrar uma pessoa que me faça feliz, mal sabe você que eu já encontrei essa pessoa e ela me faz feliz e ao mesmo tempo me faz chorar. Feliz por estar ali sorrindo, sendo feliz ou fingindo ser e me faz chorar por saber que nunca vou poder te chamar de meu. Tem dias que eu penso que tudo vai melhorar que eu vou ficar bem, ai eu descubro que me enganei de novo porque a minha felicidade é você e sem você eu não vou conseguir ser feliz. Olha só quero que você saiba que eu desejo que você seja feliz, mesmo que não seja comigo, eu desejo sua felicidade antes mais nada, porque te ver sorrindo me faz sorrir também entende? Falaram-me pra desistir de você porque você nunca vai ser meu, eu apenas respondi quando se ama de verdade você não desiste tão fácil, você apanha, sofre, chora mais continua amando aquela pessoa. Um dia eu descubro o que tanto me prendeu em você. Espero que você esteja se cuidando como me prometeu e sorrindo como eu sempre quis

0

3 Famiiliia :) ' Amo vooocês s2'

0

Não se iluda com um sorriso, a maldade esta na mente.

  • Ela : Como você estaria hoje sem mim?
  • Ele : Provavelmente, eu não estaria aqui.
  • Ela : Estaria aonde?
  • Ele : Te procurando.


0
Ooooi geente :D'

quinta-feira, julho 26, 2012


0


U.U multiplica senhor kkkk

0
Foto: Gostou? então curte e compartilhe *-*

0
Foto

0
Foto

0

0

mentiras-dos-garotos:

O problema é que eu fico esperando atitudes dos outros, enquanto eu deveria ter a minha. (RE)
problema é que eu fico esperando atitudes dos outros, enquanto eu deveria ter a minha